sábado, 13 de agosto de 2011

Molduras


Molduras - papercraft






Beijokas!!!

3 comentários:

  1. Olá, voltei porque o meu comentário não ficou registado, à muito que ando para vir aqui cuscar,mas começaram as aulas e com elas o meu voluntariado, amei tudo o que vi e a minha Joaninha também aliás tem feito um sucesso com o alfinete que compramos na festa da nossa querida terra adotiva, um alfinete fofura com joaninhas, já lá ficamos encantadas com o que vimos também da parte da Isabel embora eu e a Joana também façamos pequenas coisas de artesanato e por vezes postamos nos nossos blogues, são coisas muito simples, parabéns vamos voltar,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cá estou novamente, vejo que deves andar com coisas novas, cusquei o blog todo, e fiquei admirada com tanta maravilha, é maravilhoso ter o dom de criar, eu adoro mas tenho pouco tempo,e também pouca técnica, vou aprendendo pela net ou por mim, mas adoro os trabalhos em papel, as dobragens de orgami,estás de parabéns,beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada xunandinha pelos elogios, vou-me entretendo a fazer e a aprender técnicas novas, gosto de variar.

    ResponderEliminar